4.10.06

Às vezes...

Às vezes eu te amo
Às vezes você me entristece
Às vezes me sinto feliz
Às vezes sinto você

Às vezes eu quero ficar
Outras vezes quero partir
Às vezes eu choro
Outras, qualquer coisa me faz sorrir

Às vezes acho...
...Que não tenho nada de bom
Outras vejo que não sou tão mal
Às vezes acho que eu não sou eu

Às vezes não tenho nada a perder
Outras não tenho nada a ganhar
Às vezes eu gostaria de ser eu mesmo
Às vezes gostaria de mudar

Às vezes sou forte demais
Outras nem tanto
Quero deixar a maré me levar
Mas sei que não posso meus olhos fechar

Às vezes quero tomar sol
Outras quero apagar todas as luzes
Às vezes me sinto muito mal
E às vezes, bem às vezes, só às vezes...

Me sinto completamente feliz,
E em paz.

Pedro Martins
23/08/2004
sob licença
creative commons

8 Comentários:

Às 8:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrão, como somos todos iguais e quase sempre diferentes, dependendo do momento, não é mesmo?

 
Às 1:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedroca...

Lindo você!!!

Eu sou de verdade sim! (rs)... pode beslicar...ó....!!

Tenho mania de escrever versos, pra me mostrar! Mas só me entende, quem tem sensibilidade e você tem muita, muita mesmo.

Às vezes, me acho cansativa, porque sempre bato na mesma tecla. E me cobro demais. Mas ao ver todos os seus coments, fico cada vez mais motivada pra escrever e escrever!!!

Obrigada , viu!

Um beijo e linda tarde.

 
Às 1:22 AM , Blogger SACANITAS disse...

ola pedroca :)

te vi no blog da cris.

adorei o poema...
paixonite hein!

ah, eu tmb amo a danada da publicidade hehe! bela peca!

beijos e bom domingo
.
.
.

 
Às 5:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

Além de tudo, vc é poeta tbem...Lindo....lindo...

beijo e linda semana.

 
Às 2:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá.....

Biiiitto isso menino....
Boa semana.....
Bjs....

 
Às 5:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

Menininho bonitinho...

Amo seus coments lá no meu cantinho, viu?

Mas amo vir aqui tbem...

Misteriosa como a lua....rs ...eu??

Será??

Beijo.

 
Às 9:47 PM , Blogger Cris disse...

Oi Pedroca, ai que lindo!! adorei! sabia que tive de ler muito poema pra poder entender? até uns anos atras eu odiava - ó que ridicula -só porque não tinha sensibilidade suficiente pra entender. Hoje, nem me preocupo em "entender", mas em "sentir" e senti que esse foi feito por mim, tantas vezes faço essas perguntas, tantas vezes encontro as mesmas respostas, me descubro, me encontro e me perco novamente...
Adorei mesmo.
Um beijão, linda semana e obrigada do fundo do coração pelo carinho que sempre tem comigo.
Ahhh, beijos na Princesa viu.

 
Às 2:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

Vim desejar um ótimo feriado pro meu mais querido e doce amigo...

beijo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial