4.10.06

É por isso que eu amo essa danada...

Não num é da minha Princesa que eu to falando é da publicidade mesmo.
Essa ai em baixo arrepia até pelo que num tá mais no corpo. Num vou nem comentar nada, num vou falar da luz quente, que remete a sentimentos que deixam a peça ainda mais profunda, muito menos do texto, simples e direto como um flecha. Não, não, num vou falar nada, eu me abstenho de fazer qualquer comentário que possa de alguma forma tirar o brilho dessa direção de arte primorosa.



Na assinatura lê-se: Every child needs parents

2 Comentários:

Às 12:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bem ao estilo da PETA, sensacional.

 
Às 5:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Doeu...sabia?! Deu um frio no coração!!!

Beijo, meu lindo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial