14.9.06

Olha só que cabeça doida a minha...

Tem gente que diz que eu dou umas viajadas animais, que eu vejo coisas, e que minha mente trabalha mais e diferente de qualquer outra (isso não quer dizer que trabalha melhor).

E agora vou te fazer um convite:

Imagina comigo, e se nosso governo se preocupasse com a cultura e fizesse algo realmente valesse a pena a esse respeito. Vamos mais longe, imagina um lugar onde você pode ver obras de Da Vinci, ler obras de Machado de Assis, obras como a "A Divina Comédia", ou ter acesso a historinhas infantis. Nossa agora vou longe, e ouvir músicas em MP3? E não é só isso, e se também pudéssemos assistir a documentários como Regime Militar de Boris Fausto em formato .WMV? E tudo isso de graça, e mais sem tirar sua bunda da cadeira onde você está agora.

O que? Eu viajo de mais?

Pois é eu também achava, até dar de cara com isso.

Mas é claro que nada é perfeito, e ninguém divulga esse projeto tão super, hiper, mega bacana, tanto que já ta quase pra sair do ar, porque o número de acessos é baixíssimo.

Ops! E olha eu fazendo uma divulgação meia boca, o nome do projeto é Domínio Público.

Vamos mudar isso?! Faz um coment, um link no seu blog, escreve na porta do banheiro, cola um adesivo no vidro do carro, escreve o endereço com caneta de retro projetor numa camiseta, sei lá.

Mas eu acho que você, como bom brasileiro que é (ou não, tem leitores de outros paises que visitam esse blog – Quanto orgulho!), e uma pessoa iluminada e inteligente, que presa pela cultura e pelo saber de forma geral, vai com toda a certeza apoiar esse projeto, tão importante e ao mesmo tempo banalizado.

Agora se mexe ai vai!

Mas antes clica AQUI, e dá uma conferida no acervo.

4 Comentários:

Às 3:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

Prometo que mais a noite, darei uma olhadinha, ta??

Agora to correndinho.... rs

beijo, querido.

 
Às 4:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

rapaz olha só que coisa bacana. bacana mesmo, de verdade. e quase saindo do ar por falta de acesso, e kibelokos da vida ganhando premios por acesso. sabe o que eu acho? acho louvavel. mas não acho só isso não. acho também que infelizmentex, é como dar perolas aos porcos. triste não? mas de certo, vou dar um jeito de divulgar. ótima dica.

 
Às 4:54 PM , Blogger Pedro disse...

é Junior realmente é triste ver sites toscos ganhando prêmios (tá vai as vezes é até engraçado, mas é tosco), e pérolas como essas realmente sendo jogadas aos porcos, mas agora to tentando tirar ela do chiqueiro.
E acho ainda que eu devia ganhar um prêmio, algo assim, por serviços sociais...hehe...brasileiro além de desinteressado por cultura ainda é interesseiro.
Deus tenha misericórdia!

 
Às 11:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Pedroca.....

Farei como o Junior....vou divulgar....e acessar....
Bom findi....
Bjs..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial