28.9.06

Eu voltei...

Esse dias andei bem cansado, esgotado mesmo, estou com uns problemas de saúde causados pelo stress e tals. E tudo isso já vem se acumulando a algum tempo vários problemas, muitos compromissos, muitas responsabilidades várias coisas na cabeça. Inclusive um episódio que vivi com um colega de faculdade, que envolvia, crime, suspense perseguição policial, lutas, armas, drogas e extorsão...ufa!... Quanta coisa!

Sério mesmo, num vou contar tudo, mas não se preocupem, ninguém morreu, eu não sou um criminoso, e pra melhorar, eu não queria contar essas coisas pra minha Princesa, porque ela já tem os problemas dela, que não são poucos, mas acabei contando, e parece que foi tudo bem, ela não surtou nem nada...rsrs.

Mas como eu ia dizendo eu andava muito cansado e estressado, tanto que acabei voltando a fumar por uns dias, o que foi péssimo, pra minha saúde, pro meu orgulho e pra minha imagem.

Fiquei +oi- uma semana quase completamente “OFF”, vim trabalhar, fui pra faculdade, mas sinceramente nem me lembro as coisas que fiz nesses dias, estava perdido dentro de mim, com meus problemas, sem muitas perspectivas, sem esperanças. Mas foi só contar uma parte dos meus problemas a alguém (não tenho esse costume – quanto a problemas minha filosofia é: os meus são meus, os seus são nossos), e eu já comecei a me sentir melhor, ouvi problemas de outros e dei conselhos, sou bom nisso, ouvir, acho que gosto porque esqueço meus problemas um pouco.

Agora o importante é resolvi voltar a escrever, depois de ler um post super bacana da minha amiga CLARA é claro, estava mesmo precisando.

Me lembrei de quem “era”, antes dessa depre, e agora não vou mais ser um zumbisinho charmoso, e sem destino.

Na verdade agora serei “poderoso e (temporariamente)sem destino com um raio”.

ps.: Obrigado pelas palavras de incentivo, e pela preocupação de vocês. Como raramente falo de meus problemas (paradoxal isso né? meu último posto foi sobre o mesmo assunto), poucas vezes recebo apoio ou sinto que estão preocupados comigo. Agradeço de coração cada palavra de vocês foi muito importante.

ps 2.: Minha idéia a principio era começar esse post falando de ter ressurgido como uma Phoenix, Mas minha imaginação é incrivelmente fértil, e minha mente trabalha a base de imagens, e ai já viu né, imaginei uma Phoenix enorme, poderosa e com umas penas flamejantes bem vivas, mas quando cheguei na calda longa, o brilho do fogo e tal, achei a minha Phoenix meio “gay”, na contra os gays, mas sei lá...ah to falando besteira já, preciso é tomar um café, vou passar um agora. Estão servidos?

4 Comentários:

Às 4:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

Fiz um comentarios.....sumiu...rssss
Mas enfim...não era pra ser lido quem sabe....
Mocinho...conte comigo....amizade é isso...dividir.....
E cuida dessa saude....nada nem ninguém merece que vc a estrague...
Bjs...

terceira tentativa

 
Às 5:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

é isso aí Pedrão, força força amigão. Precisando de alguma coisa é só dar aquele toque.

 
Às 9:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

rs...phoenix gay!! dei boas risadas aqui!!!

alem de tudo, vc ainda é capaz de mostrar bom humor, o que é ótemo!!

Fico feliz que tenha ajudado na sua ins-piração!! ahhahahahaha

Tudo isso vai passar, viu!? Fica tranquilo e em paz...

Beijo.

 
Às 10:46 PM , Blogger Cris disse...

Oi querido, antes de mais obrigada pelas palavras viu, tambem me considero uma phenix, mas não sou gay, talvez simpatizante...rsss....mas vê se pega leve, dá um tempo pra se recuperar tambem, stress é fogo, acaba com a gente mesmo, as vezes não dá pra evitar, mas se possível relaxa mais ok? Se precisar estou por aqui, é só chamar que venho correndo. Força, fé e calma! Um beijão!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial