22.9.06

É crinças...

Não ando muito inspirado para escrever, e nem para postar as besteiras que encontro pela net, na verdade ando acabado, nesse último mês sai de um projeto, e entrei em outro, isso sem parar a facu que tá na reta final do TCC, meu trabalho está indo bem também, com cada vez mais volume, e nos finais de semana, vou curtir cada vez menos minha Princesa, tenho um trabalho voluntário que desenvolvo com adolescentes, é muito bacana e recompensador, mas ta me tirando a coisa que mais amo, a Princesa é claro.
E como eu, um sapinho simpático que sou, vou viver sem minha Princesa?
Estou morto! Não vejo minha família, a muito tempo não leio um livro, nem vou ao cinema, ou teatro, a muito não ouço um bom Jazz ou Blues ao vivo, não brinco com meus sobrinhos, pra se ter uma noção minha irmã dorme do meu lado, e eu praticamente só falo com ela por e-mail.

Isso lá é vida?

Essa loucura só vai durar até o final do ano, depois vou ter mais tempo pra minha Princesa, e pra mim também. Até porque ando precisando, ultimamente “eu” sou o ultimo item da minha lista de prioridades.

Acho que é isso, só precisa desabafar um pouco.

Bom final de semana,

Beijos e abraços, respectivamente pra mulheres e homens.

4 Comentários:

Às 3:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde.....

Sei como é isso....
Boa semana pra vc...
Bjs...

 
Às 11:29 AM , Blogger Cris disse...

Oi Pedroca, dificil mesmo essa situação, mas veja pelo lado bom - vai colher os frutos dessa dedicação mais tarde e com a vantagem de poder curtir ainda mais sua família, sua Princesa e com dinheiro no bolso. De que adianta ter tempo de sobra se a pessoa nem sabe aproveita-lo né? Tem tanta gente de papo pro ar no mundo, que poderia usar o tempo pra ler, estudar, aprender, curtir a familia, os irmãos, os amigos...o trabalho, porque a gente precisa ver o trabalho com prazer, com satisfação, nos dedicar sim, não importa o que façamos. Então, força querido! Tenho certeza de que todos sentem sua falta, mas todos entendem perfeitamente a fase que está passando e final do ano tá aí, se Deus quiser, vai começar 2007 com uma colheita bem gorda de tudo o que está plantando viu.
Obrigada pelas palavras que deixou pra mim.
Um beijão e boa semana!

 
Às 1:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh............ que vontade de gritar...

Tinha escrito um coment IMENSO pra vc e perdi tudo qdo mandei publicar.... %¨&*$# (ai que nerrrrrrrvo)....

Agora, vou resumir.... rs

Obrigada por ser tão querido e me fazer sempre sorrir qdo vc passa no meu blog.

E, por favor, tire alguns momentinhos pra vc... unicos, mas seus. Tipo: ouvir nem que seja um blues, dar um beijo na princesa, ou simplesmente fechar os olhos e sentir sua respiraçao.

Tire, ta??

Beijo e se cuida.

 
Às 9:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrão meu Rapaz, desculpe a demora, acho que o seu feed não atualizou o meu agregador (bléeh!).
Meu, precisa cuidar dessa parada de ser o ultimo item aí. Tá precisando de umas brejas heim. Abração

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial