29.9.06

Como vou criar meus filhos assim?


Desse jeito não dá, eu to tão animado com as eleições, que só hoje sexta-feira dia 30/09 que fui pensar se realmente tem alguém que merece meu voto, e é triste muito triste mesmo, desesperador, quase deprimente perceber que a gente tem que votar no “menos pior”, já num sou muito de confiar nas pessoas logo de cara, até porque quando alguém me decepciona muito, ou me trai geralmente só faz isso uma vez.
Como vou criar o Heitor num pais desses? Mas eu sou brasileiro, nasci aqui pô. Amo esse lugar, amo a terra dos meus pais (nordeste - como metade das pessoas q vivem em SP). Não pretendo viver fora, talvez passar um tempo fazer minha pós, mas morar não.
Sei que pode ser utópico dizer que quero um pais justo, sem crianças morrendo nas ruas, sem ônibus queimados em metrópoles importantes, sem uma seleção de futebol que vende um título mundial, sem cotas raciais nas faculdades (sou contra mas outro dia explico), com políticos honestos, nada de “rouba mais faz”, ou de dizer que veio do povo, e depois bom vocês lêem jornal né...nem preciso falar.

Eu, por mim, na minha opinião pessoal, que só cabe a minha pessoa, rasgaria meu título de eleitor em praça pública. Mas acho que não vai rolar.

Me diz, o que eu faço?

O Heitorzinho não pode crescer num pais assim!

Ta certo que ele ainda nem nasceu, na verdade ele nem foi concebido ainda...rs.

Mais alguém tem que pensar no futuro dessa nação horas bolas! Que sejamos nós então.

Porque se a gente deixar a cargo deles...vai tudo pro buraco.

2 Comentários:

Às 2:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrão meu broder, tá fia a coisa né?
Dá até medo de ter bambinos. Por isso é importante discurtir o assunto à exaustão, ponderar e vigiar. E claro, votar, por enquanto no menos pior. De menos pior em menos pior, vamos eliminando a podridão.

 
Às 9:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

Queridissimo...

Uma linda semana pra vc e pra mim, enfim, prá nós todos...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial