11.9.06

Era uma vez, a minha Princesa, e eu um sapo...

Pra não parecer que sou um velho (de 23 anos), mal humorado e ranzinza...

Saibam que meu feriado foi um lindo e maravilhoso conto de fadas, contando com uma Princesa (a minha), eu o Sapo, e uma carruagem parada na garagem (se bem que essa parte da carruagem parada na garagem vou deixar pra lá). Falando do que interessa, meu final de semana foi mágico, minha namorada é linda e eu a amo, e ela também me ama. Ela conheceu meus avós, e meu avó logo tratou de nos inquerir quanto a “cervejada”(entenda-se casamento), a Princesa respondeu que só daqui uns dois anos, por causa da faculdade e outros fatores, a velhinha mais linda do mundo respondeu: “Deus abençoe que eu esteja viva pra ver” – E meu vô completou “Amém”. Senti meu peito rasgando, minha vó sofreu um derrame a poucos meses e ainda está em recuperação, o que dá um tom ainda mais sentimental pro dialogo acima.

Resumindo o discurso, amo minha família e amo minha namorada (e amo a família dela também), e eu espero logo, logo poder falar que amo essa gente toda só dizendo, “amo minha família”.

ps.: Dei muita sorte, os anexos que vem com a namorada, pais, irmãos(diga-se de passagem são 3 negões, se eu vacilar já viu né), sobrinhos e até as cunhadas, sem contar as amigas, são todos D+. Sou ou não sou um cara de sorte?

7 Comentários:

Às 3:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pode ter certeza de que isso são os melhores presentes da sua vida... E que bom que vc os tem!!!

Seja sempre muuuito feliz....

Beijitos e boa semana.

 
Às 4:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá.....

Nossa.....emocionei aqui.....
Que lindo vc mostrar...falar de sentimentos de uma forma tão pura...não se envergonhar de falar de amor...de amor pela familia...por essa vozinha que tenho certeza que é linda...
E por essa princesa...
Ô post bom de se ler...
Que Deus te abençoe muito...e atodos que vc ama.....
Boa semana...
Bjs...

 
Às 11:54 AM , Blogger Lara disse...

Nossa quanto amor, quanta felicidade! É tão com conseguir conciliar namoro com família! Parabéns!

beijos

 
Às 1:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bacana mesmo.
Mesmo ranzinza (você não parece ranzinza) tem gente que gosta de voce. hehehe
É o que eu sempre digo, tem até gente que gosta de mim. Abração

 
Às 3:26 PM , Blogger Cris disse...

Que lindos!! Sabe, entre namoro e casamento, estamos juntos há 16 anos (6 de casados), temos muitas duvidas sobre muitas coisas, mas estamos certos de que fariamos tudo de novo no que se refere ao casamento, nossa relação e nossas famílias. Opinião pessoal? Casar é ótimo, com todos os problemas, dificuldades, diferenças que possam vir junto...é delicioso ter a perna pra esquentar, o braço pra abraçar, o olhar, a presença, a companhia...a cumplicidade...
hehe, viu que se deixar eu divago horas né?
Moça de sorte, sua namorada.
E você, um rapaz de muita sorte com certeza!
Beijos na Princesa,
Abraços no Sapo!

 
Às 5:01 PM , Blogger Andréia . disse...

Oi
Que delícia ler este post.
Ler sobre o amor, sobre família, são meus assuntos favoritos, que sorte que vc é tão feliz com ela quanto com todo o kit, rsss
Casar é muito bom eu recomendo.
Beijos

 
Às 3:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi querido...

Só pra dizer que passei por aqui!!

Beijitos fofos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial