6.9.06

Pra não dizer que tudo são flores....

Só comigo mesmo, meu chuveiro queimou ontem a noite, e nós estamos tendo nada,nada os dias mais frios dos últimos “trocentosmilhões” de anos...hurrr.

Eita friaca danada, mas pra resolver isso, já tirei vários cobertores extra do guarda-roupa (com o típico cheirinho de naftalina), sopas e mais sopas, vários DVD’s pro feriado, e meu amorzinho comigo.

Ah o chuveiro?! Vou tomar banho na casa do meu irmão...rsrs. Brincadeira não sou tão preguiçoso assim, vou trocar agora de tarde quando chegar do trabalho.

Bom meus queridos é isso, bom feriado, bom final de semana, eu até vou vir trabalhar na sexta mas não prometo postar, afinal é bem provável que eu tenha um dia muito cheio com várias partidas de paciência, ou algum outro joguinho on-line que eu encontrar.

Uff, já to suando só de pensar no stress que vai ser na sexta. Vejo pilhas e pilhas de aviõezinhos de papel, muitas folhas desenhadas, quem sabe rola até um campeonato de forca, ou jogo-da -velha.

Bom vou indo afinal tenho que organizar minhas atividades de sexta-feira.

2 Comentários:

Às 10:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia.....

Frio tá aqui seu moço....eita terra que o frio não acaba...
De onde vc é?
E boa sexta....estaremos por aqui...
Rsss...
Bjs...

 
Às 10:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

Então Pedro, eu sempre deixo uma resistencia de reserva no armário do banheiro.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial