5.9.06

Ai que pregui........

Só agora fui reparar como a palavra pré – gui – ça, é grande. Meu Deus do céu, eu to apático, só não to com preguiça de respirar porque é involuntário, e porque prender a respiração exige um certo esforço.
Só penso em duas coisas, dormir, e na minha Princesa, se pudesse juntar as duas (dormir com a minha “anjinha”), seria ótimo. Eu to tão preguiçoso e apático que nem sei como cheguei no trabalho hoje, e é capaz de ficar aqui enrolando depois do meu horário só por preguiça de ir embora. Ah, vai dizer que você nunca teve preguiça de ir pra casa? O trajeto, com todo o transito, e a distância.
Preciso de férias, ou de vitaminas, bom acho que terminando a facu já vai ser uma boa, ainda bem que termino esse ano, ai vai me sobrar mais tempo para.... O que mesmo? Ah sim! Arranjar mais coisas pra fazer, ficar novamente cansado e com preguiça...rsrs.
Perai, desculpa esbarrei numas coisas aqui na minha mesa. Ops! Ah olha só quem ta aqui. É a folhinha (calendário). Deixa eu ver aqui, nós estamos no dia... Uia, tem um feriado essa semana, na quinta-feira. Amém Senhor!
Bom gente mudança de planos, vou arrumar umas coisinhas pro meu super feriadão. Não, não, nada de malas, vou comprar guloseimas e reservar DVDs, vou passar os próximos dias com a minha Princesa.
Hã? Preguiça? É de comer?
Vou me animar vai. Afinal, o feriado ta ai, né?
Eu vou e trabalhar mais, pra ver se o tempo passa, porque a partir de quinta, quero que passe bem – de – vagar(lei lentamente, se não perde a graça).

Agora deixa eu ir, tão botango fogo no escritório hoje. Tá a amaior correria, e um pouquinho de stress no ar.

Meus Deus! Tem uma moça na janela!

- Calma, calma.....segura ela! Não deixa ela se jogar não!!!

O feriado tá chegando gente pra que stress?


5 Comentários:

Às 4:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

Primeiro quero te agradecer pelas palavras carinhosas, que me fizeram sorrir...."obrigadissima"!

Agora, qto a preguiça... hum.... tbem tenho isso....hahahah....

Ainda mais sabendo que quinta tá chegando, que vai ser dia da preguiça gostosa reinar e fazer coisas muitos "bouas...." com quem a gente ama, né...hehehe

Tudo de bom pra nós e pra nossa preguiça.... rs

Bjs.

 
Às 4:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrão, adorei o texto, leve leve... queria saber ser leve assim.
A minha Vida tá chegando amanhã também, pra curtimos a nossa preguiça juntos. Coisa boa né. Abração Brother.

 
Às 5:03 PM , Blogger Andréia . disse...

Acho que preguiça é contagioso, pq de tanto que fiquei com preguiça quase não leio o post até o final, rss
Muito bom o post, leve divertido e bem verdadeiro. tem dias que a coisa fica feia, tenho vontade de ficar deitada o dia todo, ainda mais neste frio que esta fazendo.
Adorei teu espaço.
Beijos

 
Às 6:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

hahaha... não podia deixar pra amanhã...

O lema é 10!!!! rs

Amei...

 
Às 10:47 PM , Blogger Lara disse...

Eu também estou em uma preguiça MÓR! Não fui à faculdade e nem ao curso, acho que é esse tempo.. ai ai

beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial