31.8.06

AH, finalmente livre...

Num sou muito de relatar fatos pessoais aqui no blog, mas as vezes deixo escapar algumas coisas.

Principalmente uns adendos a respeito do meu amorzinho, mas num é bem esse o assunto, se bem que eu num paro de pensar nela, bom mas vamos falar do que eu vim falar.

MISERICÓRDIA, foram 2 meses de luta com um projeto freelancer (na verdade 2 projetos), e finalmente acabei, nesse período dormi uma média de 3 a 4 horas por noite, com exceção da noite de ontem. Noite? Nem vi passar, quando olhei no relógio já eram quase 7:00am, tive que tomar um banho e correr pro trabalho. Ou seja, hoje é quinta, e estou dês das 6:30am de quarta sem dormir.

Não façam isso crianças, estou péssimo, e rosnado pra qualquer um que chega perto da térmica de café, que já coloquei em cima da minha mesa, sem contar a fita adesiva nos olhos, pra não deixar fechar.

Mas como disse um dos meu “ídolos” (calma é só força de expressão, eu não idolatro ninguém) Nizan Guanaes: “O tempo, o Senhor da Razão, vai justificar no futuro os esforços feitos no presente”.

Assim espero Nizan, e pra pegar outro “freela” agora, só se for uma conta milionária que me garanta um leão de ouro em Cannes.

ps.: Trabalhar com publicidade me mata, mas "eu amo muito tudo isso".

ps(2).: Eu não gosto do McDonald's

7 Comentários:

Às 3:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi queridissimo...

Que interessante esse mundo blogueiro...

Já gosto de vc, de verdade!! rs...

Parace que houve empatia, gostei daqui e de vc, e acho que vc gostou de lá e de mim.... que bom!!!

Hum, mas não vou ficar de blá...blá... ce ta cansado, parece que "meio" hehehe bravo por causa da falta de dormir, ne?!

Fico imaginando a hr em que estejam só vc e ela... a senhorita cama juntos... e ela te chamando...vem Pedroca, vem...rs (que estrago.... hahahah)

Beijo e espero que esteja melhor amanhã...

 
Às 3:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

aaaaaahhhhhhhh, esqueci de dizer...

Pode me linkar sim... me sinto honrada...!!

Só não te linko... pq sou "lerdississima" e "ainda" não sei fazer isso...

Beijo de novo...

 
Às 5:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pedro...para de falar que é meio adventorto...mas quer saber de uma coisa??? to meio assim, lutando pra voltar a ser adventista com A maiusculo...to morando com umas garotas meio loucas, mas estou ja procurando um outro canto...onde possa ter mais comunhão com Deus...
Valeu pela visita...de onde vc é mesmo??? Cidade??

 
Às 6:17 PM , Blogger Lara disse...

Oi Pedro!

Realmente em algum ponto da nossa vida temos que começar a ralar para poder colher bons frutos lá na frente, mas vá com calma! Você precisa dormir, descansar... se não vira uma bagaço e não consegue produzir nada!
beijão!

 
Às 6:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde....

Já fiz loucuras assim....
Se cuide moço....
Né só Jesus que mata não....
Rssss...
Bjs...

 
Às 10:38 PM , Blogger Cris disse...

Já passei muitas noites sem dormir por causa do trabalho tambem, mas até que vale a pena, melhor que passar noite sem dormir pensando besteira né? Espero que renda bons frutos viu!! Quanto ao médico, jura que vc vai? Bem que vc podia dar uns conselhos pro meu maridão, o homem foge do médico como o diabo da cruz, vê se pode coisa mais antiga e machista?!! Ahhh, boa noite de sono e espero que com ela (a namorada - muito lindo o jeitinho que falou dela), claro, pra esquentar os pésinhos!!! rssss Beijocas!!

 
Às 9:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

Tbm sou da Zona Sul, frequento a igreja de Moema.
Aparece lá

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial