11.4.08

Sorria! É Sexta-Feira !!!

Bom meu amigo, se você ler isso em outro dia da semana, não tem nenhum problema.
A idéia é bem simples, sexta é dia de morcegar no trabalho, só esperando a hora de cair na farr...digo, ir para casa.
E enquanto essa hora não chega, nada melhor do que tentar segurar o riso, pra não queimar o filme no escritótio, mas você tá em casa, eu se você é o chefe, ah meu amigo, então pode gargalhar...

Jeff Dunham, senhoras e senhores, é um ventrilogo (é ventriloGo, ou ventriloCo, eu sempre me confundo, bom... efim), o cara é "bão".

É só dar play.



e a segunda parte:



e a terceira parte:



E esse tal Walter é só um dos personagens, são uns 5 e todos são ótimos, mas na minha opinião o Walter é o melhor e o 2º lugar fica com o "Archmed - O terrorista morto", caraca é muito bom.



Procura o cara no YOUTUBE Jeff Dunham.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial