27.11.06

3, 2, 1...

Caraca !!!

Tá chegando a hora, vou apresentar meu TCC amanhã, são quatro anos de estudo, 1 ano inteiro de trabalho, pra apresentar em 30 minutos. São 7 pessoas num grupo onde só 4 trabalham (isso é foda).

Mas sabe o que é pior, a pelo menos um ano eu não faço uma apresentação, coisa q um ano atrás eu fazia, todos os dias pros meus clientes, e eu “ainda”, não to nervoso.

Espero que de tudo certo, espero não gaguejar, nem me atrapalhar, e esse ano, sem piadinhas, no ano passado no “Mine-TCC” eu fiz uma piadinha logo no inicio da apresentação que não deu certo. Quase ninguém riu. L...hehe

3 Comentários:

Às 11:45 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Desejo-te muito boa sorte. Vais ver que corre tudo bem e depois quero saber o resultado. Fixe?
Bjs

 
Às 1:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

Meu, primeiro: Boa Sorte!! Deves ter trabalhado bacana e serás recompensado.
Mas piada que ninguem ri logo de cara quebras as pernas né. É foda. Quanto a esses 4 que não trabalharam, daqui a alguns anos estarão na camara dos deputados, fazendo a mesma coisa e ganhando bem. rssss
Abração broder, denovo, boa sorte.

 
Às 8:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, o pessoal do teatro diria "merda", mas ainda assim prefiro desejar "boa sorte". Assim, apresenta lá como se vc fosse O doutor na matéria e estivesse só ensinando prum bando q não sabe nada. Valew, vai cum fé!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial