20.2.08

Tô virando um ZUMBI

E infelizmente não o dos Zumbi dos Palmares. Estou a duas noites sem dormir por conta de uma projeto relâmpago para uma agência de publicidade.

Bom, vamos ao contexto, acabei de abrir uma micro empresa, na verdade uma “nano” empresa, a AUTEM consultoria, onde presto serviço de consultoria em marketing e publicidade para empresas de pequeno porte.

Além disso voltei a trabalhar em banco de imagens, onde eu já havia trabalhado antes, e essa semana uma agência de publicidade entrou em contato, me passou um produto e uma campanha (pequena), para fazer, só que em 48hs.

Ai como diria meu avô querido, “se vira negão”!

Só tenho tempo para meus clientes e para o novo projeto depois das 20:00, ai já viu né, tô vendo o sol nascer sentado na frente do micro.

Foi só um desabafo...Ufa!

Ouvindo: Born To Be Wild - Danni Carlos: Rock 'n' Road Movies(2005 )
Lendo: A verdade sobre os anjos - Ellen g. white

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial