5.12.06

To me oferecendo...

Perai que você já vai entender o título desse post.
Na quarta-feira da semana passada eu fui dispensado da empresa onde trabalhava, sem nenhum rescentimento o pessoal lá é muito legal, e eu aprendi muito com eles, mas num dava mais mesmo.
Bom, tudo bem, avida é assim mesmo.
E na noite da quarta-feira quando eu estava chegando em casa, fui assaltado, me levaram, o tenis "furado"(vc's acreditam nisso? nem eu), o cel. e minha mochile que é praticamete da família, já que eu a uso todos os dias há uns 4 anos quase. Mas tudo bem, a policia encontrou os caras ppor acaso e rucuperou quase todas as minhas coisas. Pelo menos as mais importantes.
Uma das coisas que mais me revoltam é que fui assaltado perto de casa, por uns bundões "ladrões de galinha", uns "pé-de-chinelo", mas tudo bem recuperei quase tudo.
O pior é ficar sem salário logo no final do ano e com a conta no vermelho. Viagens nem pensar e presente de casamento pro meu melhor amigo então...Putz! Isso é o que mais me doi.

Por isso estou me oferecendo, se alguém tem contatos em agências de publicidade, que estejam precisando de alguém pra servir o café ou varrer o chão....rsrsrs.
Brincadeira, meu forte é criação e planejamento, e não se espantem, num to desesperado, (ainda..rs), só estou tentando usar todos os meios.

Valew,

ps.: Muito obrigado a todos pelo apoio quanto ao meu TCC.
ps(2).: Caso eu demore a postar ou a comentar nos blogs que geralmente visito me perdoem a conexão em casa é discada e tá um caos.

4 Comentários:

Às 8:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

Boa sorte, querido.

Mas não suma, viu?

Grande beijo.

 
Às 10:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que lama heim Pedão, eu sinto muito broder. Mas esquenta muito não, ano que vem taí. Faz assim, me manda o seu C.V. no e-mail que eu conheço meio mundo em agencias de publicidade, passo pra eles.
Abração

 
Às 11:15 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Oi Pedroca,
Isso vai mau por aí. Mas ainda bem que recuperaste o principal. Dá uma boa arrumada na casa e vais ver que te sentes mt melhor. Quanto ao emprego não posso fazer nada, temos um oceano pelo meio, né? Mas olha que por aqui também não está melhor. Mas és jovem e vais ver que logo logo arranjas quakquer coisa.
Beijinho

 
Às 10:57 AM , Blogger MegMarques disse...

Pedroca,

aqui em BH eu conheço algumas pessoas que trabalham em agência de publicidade. Te interessa?
Posso mandar tbém o teu CV.
bjo, meg

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial