29.11.06

Minha primeira bicicleta...

Se eu me lembrasse de como fiquei emocionado quando ganhei minha 1ª bicicleta tentaria comparar com a emoção de ontem.

Apesar de várias coisinhas terem dado errado, deu ter tido surpresas como gráficos repetidos e gráficos faltando na apresentação que exigiram um “rebolado” (entenda-se jogo de cintura).

Só eu apresentei por questões de praticidade, dividir a apresentação quebra o rítimo, sem contar que eu sou reconhecidamente o mais desavergonhado do grupo.

Eu faço (ou fazia) faculdade de publicidade, e por tanto nosso TCC é uma campanha completa que ficou bem bacana, logo mais eu vou postar todo o conteúdo num site que servirá de portifólido digital do grupo, ai coloco o link por aqui.

Por enquanto gostaria muito de agradecer a todos pelo apoio!

5 Comentários:

Às 7:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Pedrão. Show de bola broder.
Posta umas fotos de voce fazendo a apresentação tb.
Abração

 
Às 7:51 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Parabéns Pedro. Vez que quando se tem confiança as coisas correm melhor do que pensamos?
Beijinho

 
Às 11:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Voltei.

Saudade.

Beijo.

 
Às 1:56 PM , Blogger MegMarques disse...

Sucesso!

 
Às 8:20 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Oh Pedroca a comemoração foi assim tão grande? É que já não escreves desde o mês passado. Ehehehe
Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial