13.2.08

Eis que ressurge a fenix...


Antes que pensei que sou adepto de uma opção sexual pouco ortodoxa, vou logo explicando:

Fênix, porque eu voltei, e muita gente achou que eu tinha morrido ou sei lá fugido por algum motivo qualquer, na verdade eu só sumi, e agora ressurgi.

Não eu escolhi essa imagem por me identificar, e sim porque gosto muito de história em quadrinhos, e acho que a Jean Grey, ficou muito mais gostosa quando virou a fênix, é claro que se você só conhece o filme não ai concordar comigo.

Mas eu já escrevi esse tanto de palavra ai pra cima para dizer que eu voltei, e que vou continuar a escrever no “O que vejo, penso e sinto”.

Bom é isso, muito obrigado pela audiência até hoje.

E espero que voltem sempre, porque eu vou voltar., como uma linda e reluzente fênix em chamas(UI!...). HAHA, eu não resisti eu mesmo tinha que me zuar, essa idéia da fênix foi muito gay.

3 Comentários:

Às 7:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bacana Pedrita, oops, Pedroca. rss
Seja novamente bem vindo ao meio.
Abração

 
Às 7:37 PM , Blogger Cris... disse...

Queridissimo,

Impossível esquecer você, viu?!

Muuuuuuuita saudade...

Beijinho....

 
Às 3:10 PM , Blogger MegMarques disse...

Que bom que vc está de volta!
Senti sua falta.
bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial