24.11.06

Voltando a falar de problemas...

Se vc é homem e tem problemas com a TPM das mulheres perto de você, preste muita atenção e segua essas preciosas instruções. Agora se você é mulher, depois que você conseguir parar de rir, por favor desconsidere qualquer intenção de me ofender, é só uma piadinha pra animar a nossa sexta-feira.

Como sobreviver a uma mulher com TPM

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Eis algumas definições para TPM:
- TPM = Todos os Problemas Misturados
- TPM = Tendências a Pontapés e Murros
- TPM = Temporada Proibida para Machos
- TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
- TPM = Tente no Próximo Mês
- TPM = Tempo Pra Meditação
- TPM = Tendência Para Matar
- TPM = Tira as Patas, Moleque

3 Comentários:

Às 4:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

hehehe....rindo...

gozado... eu me identifiquei sempre com o quesito: seguro... come um chocolate...rs...come mais chocolate.... (é bem isso mesmo)...

Odeio quando ela chega, mas não tem como, todo mês, marca presença. Tadinho do meu amore, rs.

Beijinho.

 
Às 4:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

ops... com o quesito: ultra-seguro... (errei)

 
Às 9:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, parabéns pelo blog, muito maneiro! Cheguei até aqui por meio do blog da Clara. Se me permitires, venho visitar mais vezes. Valeu!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial