16.11.06

Não pare agora!

As vezes a nossa vida fica difícil, e a gente tem que ser feroz.
Agarrar o leão a unha, porque ele não pode ganhar de forma alguma, afinal você não quer virar almoço de leão, e nem terminar sua jornada no meio, e sem deixar alguma coisa para que se lembrem de você.
Mas no fundo analogias sobre a vida e luta, não dão certo. Sabe porque?


Porque se você “jogar a toalha”, vai continuar apanhando.


Isso pode soar estranho para alguém que é abençoado com uma família maravilhosa como a minha, e com amigos tão bons e fieis. Mas se tem uma coisa que eu acho que vou levar comigo por toda a vida e ensinar pros meus filhos é:

- Aprenda a se virar sozinho, faça o que tem que fazer, ou o que quer fazer, sem depender de ninguém, ande com as próprias pernas. Porque quando você mais precisar só vai poder contar com você mesmo.
Mas sempre deixe bem claro, quem você ama, pode contar com você sempre.

E nunca, nunca desista.
Como diria a comunicação de uma empresa que tem um dos melhores e mais fortes conceitos que eu conheço...


“KEEP WALKING”


ps.: Escrevi isso, meio que pra mim mesmo, mas se ajudar mais alguém, estamos no lucro.

2 Comentários:

Às 10:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrão Pedrão,
Rapaz, nem sei como dizer o quanto foram sabias as suas palavras. Comparilho do mesmo lema. Um abração véio, e bom final de semana pra ti

 
Às 4:20 PM , Blogger Cris... disse...

Amigo querido,

A verdade é essa mesmo: a gente tem que se bancar!!!

Ah, pode mandar o post pra sua princesa e divirtam-se... muuuito...rs

Beijo e bfs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial