20.10.06

Telemarketing é um inferno...

Essa é ótima, por coisas assim que eu não recomendo que ninguém trabalhe com telemarketing, a ninguém que queira manter sua integridade mental, no caso do telemarketing receptivo, e também integridade moral, caso trabalhe com vendas.
Esse link é de um audi com 8 min. Mas vale a pena.
Só não fiquei com dó do atendente porque eu sei como eles sacaneiam, pelo menos eu sacaniava de vez enquanto, ta certo que eu era moleque, mas vá lá, ninguém merece um trabalho desse sem dar uma zuadinha.

Isso sem contar q a tiazinha é uma piratiadora "criminenta" como diria uma amigo, e ainda quer ter direitos.

Direitos?! Tem sim minha senhora. A um advogada, uma ligação, e de ficar calada!!!

OUÇA

4 Comentários:

Às 4:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrão meu broder,
Você quase me mata de rir aqui com essa gravação. Até demorei pra comentar porque precisei me recuperar, logo hoje que eu almoçei feito um cavalo você me faz rir assim? Sacanagem.
Bom, mas é pra voce ver o naipe cultural do brasileiro médio, desse aí que tem computador, telefone e tudo mais. Você viu alguns comentários nos meus posts sobre pirataria? Dá pra acreditar nos argumentos utilizados? É flórida né. Por falar em posts, posso atualizar o meu com essa gravação sensacional?
Um abração procê e bom final de semana.

 
Às 9:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrinho do céu...

Que baixaria!A que ponto chega a ignorancia humana!?

Diferente do Juninho, eu não ri, mas fiquei boquiaberta e de verdade com dó do santo rapaz que teve que ouvir tudo aquilo.

Ignorancia e prepotencia, são os piores defeitos de uma pessoa...


E agora, as minhas palavras são pra vc: somos almas gemeas, vc acha?!

Almas gemeas que se completam nas ideias da palavras, nas emoçoes que cada uma delas nos despertam, na sensibilidade de perceber o cada palavrinha juntinha quer nos transmitir.

Que bom então, que a net fez o serviço de nos juntar, né?! rs

Um grande beijo e bom fds.

 
Às 10:36 PM , Blogger Cris disse...

Gentem! Tô bege! Pedroca, sinceramente fiquei até nervosa, já trabalhei com telemarketing receptivo, nunca passei por uma coisa dessas, graças a Deus! Acho que eu ia chorar até morrer....rsssss....Agora falando sério amigo, além de criminosa a dona é cara de pau! gostaria de saber que fim levou essa historia, não acho justo que a gente pague CARO pra ter um software enquanto esse povo faz a feira e ainda se diz "no direito" de exigir alguma coisa...afe!!! tô até zonza...acho que vou tomar água com açúcar....Um beijão querido, bom final de semana

 
Às 7:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrinho...

Já te disse que vc é um doce?!

Beijo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial