Loja nos EUA permite comprar com toques na vitrine
NOVA YORK (Reuters) - A Polo Ralph Lauren está levando a compra por impulso a um nível mais elevado com uma tecnologia que permite que pedestres possam comprar roupas que vêem nas vitrines de uma de suas lojas em Nova York apenas tocando o vidro.
Projetada na vitrine da loja da companhia na Madison Avenue está uma imagem de 67 polegadas que mostra itens como camisas pólo e roupas para se jogar tênis. Os consumidores podem comprar com toques de dedos na vitrine mesmo quando a loja está fechada.
O sistema é inspirado no filme "Minority Report", de Steven Spielberg.
"Eu realmente queria encontrar uma maneira de fazer essa incrível tecnologia uma realidade do varejo", disse o vice-presidente sênior da companhia, David Lauren, em comunicado.
A empresa está usando o alvoroço em torno da vitrine para promover sua linha de produtos para tênis, em conjunto com o seu patrocínio do US Open 2006.
Os consumidores interessados nos produtos exibidos na vitrine digital podem usar o cartão de crédito em uma leitora instalada do lado de fora do vidro.
O sistema funciona com um projetor que amplia as imagens em um painel colocado dentro da loja e com um filme sensível ao toque instalado no vidro da vitrine.
A loja pretende manter a vitrine digital até 10 de setembro, mas se a tecnologia conseguir aumentar as vendas ou gerar uma promoção significativa do nome da companhia, a empresa poderá ampliar o uso da tecnologia a outras lojas, disse um porta-voz.
Reuters
(Ainda bem que minha namorada não gosta de olhar vitrines)
postado por Pedro @ 11:43 AM 0 Comentários
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial