12.7.06

Quanto mais eu rezo mais FENG-SHUI me aparece...

Eu geralmente sou do tipo politicamente correto, mas hoje num vai dar. Num tenho nada contra Feng-shui e nem nada , mas pô, vão mudar tudo aqui no escritório por causa desse negócio, eu nem sei o que é isso (feng-shui?). Sem contar q eu sou da terra, e meu signo no horóscopo chinês, eu acho q é chinês é porco. Porra! Justo porco.

Vamos ter que mudar as mesas de posição, e a diretora do depto. Financeiro pelo visto vai perder a sala dela...ema, ema..cada um com seu problema...rsrs.

Mas tudo bem, eu to aqui torcendo pra ser remanejado pra sala do dono da empresa. Besta eu né?! Podiam colocar um jardinzinho no lob pra harmonizar...aff..quanta bichice.

Se num tem mais no que gastar o dinheiro, então almenta o salário dos estagiários...hehe...olha só, que coisa eu sou o único estagiário, ia ser um belo almento.

No resumo da ópera...fazer o que?...se não pode com eles...

Quem venha a energia Chi

1 Comentários:

Às 6:13 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Deixa lá é melhor sala feng shui do que outra coisa qualquer, pode ser que o pessoal, depois dessa mudança toda, fique mais bem disposto. E quem sabe um aumentozinho, nunca se sabe.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial