25.7.06

Pra variar um pouco vou falar de mim...

Hoje eu queria poder cantar a música do Charlie Brown Jr. “Hoje eu acordei feliz, sonhei com ela a noite inteira”, e ter a plena certeza de que é verdade, de que eu realmente acordei feliz por ter sonhado com ela, como aconteceu em todo o final de semana passado, e como tem acontecido por muitos dias nos últimos 3 meses. Mas não, hoje eu acordei, meio triste e pensativo, eu diria, contemplativo. Acordei tomei banho e me vesti para trabalhar, fiquei olhando pra ela durante alguns minutos, enquanto ela se espreguiçava, na verdade hoje eu só queria ficar olhando pra ela, sabe o dia todo, só olhando e fazendo carinho enquanto ela dormia. Hoje eu só queria ter certeza de que eu não vou perde-la um dia e de que ela gosta de mim, e que seremos felizes. Mas na vida nós temos poucas certezas absolutas, e infelizmente não sei se um dia poderei ter essas certezas. Ela me diz que o problema está com ela e não comigo, meu Deus quantas vezes eu disse isso a outras garotas. Um dia me disseram: “Você ainda vai gostar muito de alguém que não vai gostar tanto assim de você.” Meu Deus! Será que chegou a minha hora?! Será que praga de ex-namorada pega?

Hoje de manhã, eu só queria um abraço bem apertado, mas mal tive um esboço disso vindo dela.

É estranho como as vezes toda a experiência que você adquire não serve pra nada, se você nem consegue pensar direito. É horrível se sentir sem chão.

Ainda bem que sempre me lembro dos olhos lindos, da boca e da voz maravilhosas, e de tantas outras características que me fazem amar essa garota, e é claro que eu não falo do beijo, ou do corpo, mas de coisas que me fazem amar, quem ela é.

Eu não acredito (ainda), em alma gêmea, mas acredito na vontade de Deus, e sei que foi ele quem nos uniu, num momento em que nós dois precisávamos, e acredito também na minha teimosia, persistência, mania de fazer tudo o melhor que posso.

E se depender de mim(eu se que não depende só de mim), e com a ajuda de Deus, vou amar essa garota pra sempre, fazê-la feliz, como ninguém faria, quero que ela seja minha vida.

1 Comentários:

Às 6:40 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Pedroca a base de um relacionamento feliz é a confiança mútua, sem confiança não há relação que aguente. E muita dose de conversa para quando forem velhinhos ainda saberem conversar. Há muitos casais que se separam porque deixam de falar um com o outro. Isto tudo se houver amor, né?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial