26.10.06

Coisas Gostosas Numa Tarde Preguiçosa – parte II

(Ah, quer coisa melhor do que abraço? Ta bom vai, pra abrçar de verdade você precisa de no mínimo duas pessoas, mas nem tudo está perdido... )

Pulando pelas camas

Qual é a primeira coisa que você faz quando entra em um quarto de hotel e vê aquela cama gigante e macia? Você não é o único… e já tem um monte de gente transformando esses instantes de diversão no movimento “Bed Jumping”.
















Ta, ta, mas de cuequinha já é d+ né!...rsrsrsrs

Ve o vídeo, dá pra dar uma viajada junto com os caras, e num tem mais ninguém de cueca, não se preocupem.




Quer ver mais fotos?

Quer ver mais vídeos?

4 Comentários:

Às 6:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

Quero abraços, muitos deles...

Beijinhos tbem...rs

 
Às 4:36 PM , Blogger MegMarques disse...

Oi Pedroca,

obrigada pela visita! Volte sempre.

 
Às 8:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pedrinho...

Cheguei tarde hj pra lhe desejar um ótimo final de semana, né?

Mas mesmo assim, estive aqui, viu?!

Olha, o post coletivo ficou pronto, espero vc lá pra ler que legal que ficou.

Um beijo de luz.

 
Às 4:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi meu lindoooo...

Ah você, hein!!! Que delicia de comentário que deixou pra mim hoje!? Pois bem, agradeço por me dizer que sou GOSTOSA..... hahahahah.... fiquei me "achando"....

Concordo contigo... eu sou sempre muito intensa em tudo, e acho que nisso está o meu diferencial... rs...as vezes dou trabalho mesmo, mas compenso quando meu outro lado vem a tona....rs

Obrigada por ter me feito sorrir gostoso hoje!

beijo....

ah... nossa...oito litros de coca!? rs.... se saíssemos juntos pra tomar "umas"... daríamos um baita lucro pro dono do bar, hein!!! hehehehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial