23.8.06

JAZZ JÁ.....


Sei que ta meio em cima da hora mas tá ai, dois festivais de Jazz rolando em sampa, essa semana;


1º o Jazz Festival São Paulo, no Clube de Jazz , Consagrados, virtuosos e respeitados músicos nacionais e estrangeiros passam por seis cidades brasileiras no Jazz Festival. Entre as apresentações, está a respeitada pianista norte-americana Judy Carmichael (foto), o saxofonista inglês Ray Gelato, a banda argentina Antígua Jazz Band e o quarteto norte-americano The Perfect Gentlenmen.

2º é o Bourbon Street Fest, grande sucesso em 2003, 2004 e 2005, o Bourbon Street Fest volta em 2006 com a mesma musicalidade e alegria que tanto agradou ao público e à critica.


Coloquei na fogueira, agora é com você, se você gosta mesmo faz como eu, que vou faltar na aula, pra ir aos shows hoje (e amanhã talvez).
Demoro galera, se joga que “o bagulho é bom.”

2 Comentários:

Às 10:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

Jazz é legal brow, não sei se gosto mais das traditional jazz bands ou de acid jazz, mas que é legal, é.

 
Às 10:25 AM , Blogger Pedro disse...

Jazz pra mim é como mulher no tempo em que eu estava livre, eu gosto das que tem qualidade, Traditional Bands, ruivas, acid jazz, loiras, big bands, morenas...eu gosto e pronto....rsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial