6.11.06

Nunca ninguém sabe

Nunca ninguém sabe se estou
louco para rir ou para chorar...
Por isso o meu verso tem
esse quase imperceptível tremor...
A vida é triste, o mundo é louco!
Nem vale a pena matar-se por isso
Ninguém por ninguém!
Por nenhum amor...
A vida continua, indiferente!

Mário Quintana


Será mesmo? Sabe eu gosto muito do Mario Quintana. Mas será que não vale a pena mesmo se matar por amor nenhum? É a vida continua, sim, mas eu também acho, que devo me esforçar ao máximo pra manter dentro do alcance do meu abraço as pessoas que amo, até porque do resto (profissão, dinheiro, realizações e outros prazeres), eu só gosto, amar eu só amo as pessoas, e só algumas. E por algumas dela eu morreria com toda a certeza.

2 Comentários:

Às 9:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

É isso aí Pedrão meu broder, e viva o amor, distribuamos abraços.
Abração. rssss

 
Às 10:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tudo vale a pena....sempre... basta que exista muito amor...

Beijo, meu lindo e doce amigo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial