10.7.06

XIXIZINHO E COCOZINHO

Que tal dar de presente para as crianças? São dois brinquedinhos de pelúcia. Uma gotinha amarela chamada Pee (xixi) e um montinho de merda chamado Poo (cocô).


No site dos nossos amiguinhos, também conhecidos como número 1 e número 2, os produtos são variados. Tem chaveiro de cocozinho, calcinha de xixizinho e camisetas!
Onde esse mundo vai parar? Acho que vou criar meus filhos (quando eu os tiver) numa ilha deserta, ou no meio do mato com os indios. Aff...

Eu quero, mãe! É educativo!

fonte: Philipinas

2 Comentários:

Às 9:27 AM , Blogger AnadoCastelo disse...

Isso é comercializado aí no Brasil?

 
Às 9:34 AM , Blogger Pedro disse...

Não Ana, na verdade essa empresa é Suéca, mas acho que eles fazem vendas internacionais pelo site.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial