3.7.06


Me recuso a falar de futebol hoje, principalmente sobre a eliminação do Brasil.

A merda vou falar...

O patético Cafu(e olha q eu vou com a cara dele) merecia alguma taça de campeão do mundo? O medíocre Roberto Carlos merecia ser chamado de Hexa? O burro Parreira merecia afirmar seu estilo careta e covarde com um título? A pedra de jardim do Adriano, os amarelões Ronaldinho gaúcho e Kaka mereciam alguma coisa? É Claro que não. E o Zagalo? "Pelamordedeus", o homem morreu? Foi abduzido e trocado por um boneco de cera? Bom, num importa também num merece nada. É claro que não, todo mundo sabia, eu sabia. Não queria, mas sabia perfeitamente. Mesmo assim não ouvi o juiz apitar o final da partida aos 47 do segundo tempo. Ouvi o estranho barulho do silêncio. Sim., o silêncio tem barulho, e dá a maior aflição.
Bom, mas foda-se. Agora o pais volta a trabalhar, sem meio expediente e nem tv no escritório, ligada o dia todo na porra do Sportv.
"Seleção"....que bela seleção de mercenários vendidos filhos da p..., ah, a mãe deles num tem nada com isso.

Isso sem contar o Bosta do Galvão Bueno, que num sabe narrar, ele fica torcendo e fazendo comentários completamente descartáveis o jogo todo.


(Me desculpem pelos palavrões - mas vão se acostumando)

4 Comentários:

Às 5:50 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Como já deves ter percebido apesar de portuguesa fiquei muito triste pela saída antecipada do Brasil. Sabes que eu gosto muito desse país lindo que vocês têm e foi um choque mt grande quando o Brasil perdeu. Sempre esperei que ficassemos os dois para as meias finais. Mas paciência fica para a próxima. Apesar de Portugal estar nas meias finais tb não acredito que cheguemos à final, apesar de termos cá o vosso Scolari, que tem sido sensacional. Adoro o homem. Só por ele não se deixar manipular por ninguém eu tiro-lhe o chapéu. (Não sei se vocês aí têm esta expressão, mas aqui quer dizer que tenho o maior respeito por ele. Quanto às asneiras eu não ligo, compreendo.

 
Às 5:56 PM , Blogger Pedro disse...

Sim Ana, temos essa expressão aqui. E digo mais, diri "nosso" Scolari, achei legal ele comemorar as vitórias da selação dai de Portugal unindo as bandeiras, e de cantar o hino de vc's tbm.
Só espero q el não mude de nacionalidade, não por nada mas ainda quero ve-lo denovo no comando da nossa seleçao.

 
Às 5:57 PM , Blogger Pedro disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 6:19 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Não esperava que me respondesses tão cedo. Obrigado. O meu marido está com dor ciática, não morre por isso, mas é uma dor dolorosa e é dificil de passar. Obg por sua atenção.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial