O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso. (Mario Quintana)
11.7.06
Ainda falando de publicidade...
...mas é claro que não podia falar sério dois posts seguidos...hehe.
Hoje não é novidade para os internautas que a web foi infectada para sempre pelos vídeos virais, aqueles que você repassa espontaneamente para os seus amigos, como é o caso deste vídeo que recebi por e-mail.
Para o vídeo motivá-lo a tal ponto, ele deve ser engraçado e algumas vezes ter sexo no meio (sem trocadilhos, por favor). Quando a tal produção consegue aliar os dois elementos perfeitamente, o resultado pode ser poderoso.
O texto se parece com um típico comercial de manteiga, mas temos uma surpresinha nas imagens. Só assistindo para você ver. O interessante é que no final tem créditos como uma produção normal e algumas marcas, que provavelmente devem ser de uma produtora querendo divulgar os seus serviços.
Se foi isso mesmo que aconteceu, foi uma jogada inteligente, mesmo tendo um conteúdo relativamente polêmico. E você? O que acha?
Acho que isto é publicidade privada. Não creio que nenhuma agência o ponha cá fora para o exterior. No entanto, achei piada porque a minha filha mais nova quando era pequenina não era capaz de dizer manteiga então quando queria pão com manteiga dizia: "mãe quero pão com cupeida". Hihihi Não é anedota era mesmo assim. Ela só tinha dois anos.
1 Comentários:
Acho que isto é publicidade privada. Não creio que nenhuma agência o ponha cá fora para o exterior. No entanto, achei piada porque a minha filha mais nova quando era pequenina não era capaz de dizer manteiga então quando queria pão com manteiga dizia: "mãe quero pão com cupeida". Hihihi
Não é anedota era mesmo assim. Ela só tinha dois anos.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial