21.6.06

Olha só como é a vida,

Eu tava relutante em iniciar um blog porque pô, eu trabalho, faço faculdade de publicidade, e ainda tenho outras atividades, algumas mais importantes como me apaixonar todos os dias pela minha namorada, e umas outras ai, como ser usuário do orkut, e do multiply, além de tentar me manter informado, e me divertir, o que me toma um certo tempo.
Mas ai eu fui fazer um comentário no blog de uma pessoa que nem conheço pessoalmente, mas já acompanho a vida a algum tempo (q coisa doida esse negócio de blog), e tive que abrir uma conta, e agora estamos aqui, ou melhor você está.

Bom e é isso esse é só o primeiro post, não se descepcione e nem de impolgue...hehe

E disse o Pedro: Haja o 1º Post
E ele se fez

Assim nasce o O que vejo, o que penso, o que sinto.

5 Comentários:

Às 2:22 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Olá Pedro, você deve ser uma pessoa com sorte, pois apanhei por mero acaso o seu blogue e para primeiro poste achei muito engraçado. Espero que continue. Como é muito agradável receber comentários aqui estou, de Portugal, para lhe dar coragem para continuar e tirar uns minutinhos para não perder velocidade.
Os meus cumprimentos

 
Às 2:22 PM , Blogger AnadoCastelo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 3:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Pedroca,
é uma viagem mesmo esse negócio de blog. muitas vezes sei mais da vida das minhas amigas pela internet do q pelas conversas de bar... a propósito, tb fiz PP.

Bj, ju.

 
Às 5:51 PM , Blogger Juliana Carvalho disse...

cadê o 2° post?

 
Às 11:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

A Biblia diz (como me lembro): "tudo que vier a sua mao, faca bem feito". Acho que voce leva isso exatamente ao peh da letra.

Garanto visitar o seu blog com alguma frequencia daqui por diante; soh naum garanto comentar sempre.

Mas qdo a vontade for irresistivel, comento.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial