17.8.06

Superman sob as estrelas

Será que chove?
- Chove.
- Aqui pipoca não tem tanta graça...
- E se vier com beijo na boca?
- Eu quero com frio na barriga.
- Então vou ter que fazer chover.
- Se chover eu quero pipoca... E vou fechar o vidro para os bichos não entrarem.
- Se eles entrarem eu cuido deles.
- E de mim quem vai cuidar?
- Eu.
- Pra sempre ou só até o filme acabar?
- Como se eu pudesse esquecê-la depois de algum final.
- Mas você estará muito ocupado matando bichos, fazendo chover...
- Todas essas coisas significam cuidar de você.
- Mas se você estiver ocupado com isso tudo, não sobrará tempo pra beijo na boca, nem pra comer pipoca juntinho e nem vai conseguir ler a legenda. Presta atenção e pára de me olhar assim desse jeito lindo!
- Eu entendo o que eles dizem... Dá pra ouvir e continuar te admirando.
- Eu preciso da legenda.
- Posso traduzi-la entre a minha boca e a sua.
- Eu gosto do som...
- Eu aumento o volume
- Será que chove?
- Chove.
- Mas se chover as estrelas vão brincar de esconde-esconde com nuvens escuras e carregadas. E, por mais perfeito que seja, nunca mais será tão perfeito quanto este céu.
- Se você quiser eu te dou o meu mundo.
- Eu quero só as estrelas.
- Você vai fazer das estrelas a nossa criptonita?
- Será que existe alguma mulher preparada para viver ao lado de um homem perfeito? Se você me der o mundo ele me bastará por algum tempo, mas acima de nós estarão as estrelas... E eu... Sonhando com elas entre um beijo e um novo desejo.

Por: Ale Félix

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial