17.8.06

De onde vim? Pra onde vou?


Eu estava aqui dando uma olhada nesse blog, a vi que tem muita coisa aqui. Muita variedade e nenhum rumo...rsrs. E percebi que eu sou assim, que gosto muito de poucas coisas, e gosto um pouco de muitas coisas. Logo achei que devia mudar as coisas, e dar um sentido melhor pra esse conglomerado de idéias dispersas. Mas acho que não, vou continuar assim, meio caótico, falando de tudo um pouco, mas nada de temas muito densos, talvez eu crie umas seções pra tentar organizar a casa, mas ainda não sei bem como fazer isso. Na verdade o que importa é que a zona vai continuar e aumentar. Meu blog vai continuar sem norte, até porque o meu norte é só meu, na verdade “minha”, e só minha, e espero que seja assim a vida toda.

Caramba que lindo isso!..rsrs. Pena que ela não lê meu blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial